William volta a sentir lesão no joelho e será reavaliado no São Paulo

O São Paulo voltou a derrotar o Vasco, dessa vez por 2 a 1, e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. A partida marcava o retorno do volante William, que estava afastado dos gramados desde junho por uma lesão no joelho direto. No entanto, o jogador voltou a sentir dores na região.

Dessa forma, o volante foi acionado no início do segundo tempo, jogou apenas 18 minutos e sentiu novamente o joelho. Com isso, foi substituído e deixou o gramado chorando. William será reavaliado para ter certeza se a lesão tem ligação com a anterior, que foi no mesmo lugar.

O departamento médico do Tricolor vem tentando recuperar os jogadores nesta sequência de jogos decisiva para o clube na temporada. O jogador sofreu um trauma no joelho direito e desfalcava o São Paulo há mais de dois meses. A última partida tinha sido contra o 4 de Julho, no dia 1º de junho.

Contratado no começo desta temporada, o jogador de 34 anos disputou apenas 26 jogos, com um gol marcado. William defendeu o Toluca nos últimos anos e foi campeão da Liga dos Campeões CONCACAF (2016) pelo América. Por fim, seu vínculo com o São Paulo é até o final da temporada.