Xodó de Ceni, Felipe Alves pode entrar na mira do São Paulo, diz jornalista

Por mais que os dirigentes do São Paulo evitem falar, o clube já prepara uma busca por um goleiro para brigar por posição com Tiago Volpi em 2022. Com isso, diversos nomes foram especulados no Tricolor, mas um nome foi apontado como o preferido de Rogério Ceni: Felipe Alves, do Fortaleza.

A possibilidade foi apontada pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube. Os dois trabalharam juntos no Leão do Pici e Ceni chegou a sugerir sua contratação do Flamengo. Outro nome citado foi de Ivan, da Ponte Preta, que também está no radar do São Paulo.

“O nome do Ivan é o preferido de quase todos os dirigentes do São Paulo. Ele quase foi contratado no mês de junho, quando já tinha um acordo entre o São Paulo, a Ponte Preta e os representantes do goleiro, mas na última hora o Carlo Belmonte recuou porque entendia que o Tiago Volpi ainda poderia render”, explicou Nicola.

“Felipe Alves pode se tornar o novo goleiro são-paulino. O Rogério Ceni trabalhou com o Felipe no Fortaleza, agradou demais ao técnico e era titular absoluto. O Rogério confia tanto no Felipe Alves que indicou o goleiro para o Flamengo enquanto treinador do Rubro-Negro”, iniciou.

“O pessoal do Flamengo respondeu que já tinha o Diego Alves e os meninos da base, mas o Rogério argumentou que nenhum deles tinha as características que o Felipe Alves apresenta e ele entendia que o Felipe caberia no elenco. Se o Felipe Alves caberia no Flamengo para o Rogério Ceni, você acha que não caberia no São Paulo, que está em busca de um goleiro?”, questionou o jornalista.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022