Juventus busca fazer a limpa no elenco do Sassuolo

Foto: Insidefoto/Getty Images.

Ontem, a Juventus provou de um veneno amargo ao ser derrotado pelo Sassuolo e assim continuar afastado da zona de título (por enquanto comandado por Milan e Napoli).

No mais, a sequência feita pelo jornal Tuttosport coloca os bianconeris como principal interessado em alguns atletas de seu último adversário e a tendência da diretoria e Allegri é buscar com afinco essas contratações. Inclusive dois dos cinco jogadores já foram consultados ao diretor-esportivo Giovanni Carnevali.

No meio-campo, David Fratesi (22 anos e com mundial sub-20 no currículo), Maxime Lopez (francês de 23 anos) e Hamed Traoré (marfinense de 21 anos e campeão da segunda divisão italiana temporadas atrás) fazem parte de uma trinca jovem e muito talentosa que chama a atenção do futebol italiano.

No ataque, Giacomo Raspodarini e Gianluca Scamacca (esse último com o vínculo amarrado até julho de 2025 e o mais difícil de sair sem um grande valor de negociação).

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready