Abel Ferreira descarta assumir a Seleção Brasileira: “Não tenho a necessidade de mudar”
A CBF continua no mercado em busca de um treinador para o Brasil após saída de Tite e um dos alvos da entidade descarta comandar a amarelinha no momento. O técnico Abel Ferreira falou da possibilidade em dirigir a Seleção e enfatizou desejo em permanecer no Palmeiras.
“Vivo com a realidade, o aqui e o agora. A minha realidade é o Palmeiras, um dos maiores clubes do mundo. Estou muito feliz e realizado (…) Não tenho a necessidade de mudar”, disse Abel durante o lançamento do “Cabeça fria, coração quente” em Portugal.
O treinador alviverde também falou sobre a seleção portuguesa, que também passa por troca de comando. “Tenho muito orgulho de ser português. Repito: a minha realidade é o aqui e o agora. Portugal têm treinadores com muita qualidade e que ganharam mais do que eu”, afirmou.
No Palmeiras desde 2020, Abel tem contrato até o final de 2024 e recebe um dos maiores salários do futebol brasileiro. Ainda assim, a presidente do clube, Leila Pereira, descartou cobrar a multa rescisória do vínculo do comandante caso seja chamado para Seleção Brasileira.
