Alex Telles testa negativo para a COVID-19 e fica à disposição de Tite

Depois de testar positivo para a COVID-19 no último sábado, Alex Telles testou negativo hoje e agora pode enfrentar o Uruguai. Antes, mesmo estando assintomático e com os médicos apontando que não havia risco de transmissão do vírus, Telles estava impedido de entrar no Uruguai.

Assim, Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, foi convocado por precaução. Como o jogo do Brasil é amanhã, mesmo que entre em campo, o jogador do Galo pode ficar a disposição de Jorge Sampaoli para enfrentar o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira. O jogador é peça fundamental do clube mineiro e na última rodada, inclusive, balançou as redes do Corinthians, sendo responsável por um dos gols da vitória, de virada, do Atlético, por 2 a 1.

Nesta última convocação, Tite vem tendo uma dor de cabeça bem maior que aquela de escolher os 11 titulares. 8 jogadores convocados já foram cortados, por motivos de lesão e COVID-19: Rodrigo Caio, Éder Militão, Gabriel Menino, Fabinho, Casemiro, Philippe Coutinho, Pedro e Neymar.

FOTO DE CAPA: Lucas Figueiredo / CBF.

Resta1