O jogador do Liverpool foi cortado após se lesionar na ultima terça em partida da UEFA Champions League contra o Midtjylland, e desfalca a Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022
Allan atualmente joga pelo Everton da Inglaterra e estava ausente das ultimas convocações. Foi campeão da copa América 2019 sob comando do Tite e é jogador de confiança do treinador brasileiro.
O atleta de 29 anos estreou pela amarelinha em 2018 contra o Uruguai e já acumula 8 jogos. Sua missão é substituir o lesionado Fabinho na posição de volante, como reserva imediato de Casemiro, jogador do Real Madrid.
O Brasil volta a campo no dia 13/11 contra a Venezuela, no Morumbi, e depois viaja para enfrentar o Uruguai, em Montevidéu no dia 17.
Fabinho é o segundo corte na lista original de Tite, que também contou com a lesão de Phillipe Coutinho do Barcelona, e a convocação de Lucas Paquetá para assumir a vaga.
Existe também a possibilidade de corte de Neymar Jr, devido a uma lesão sofrida no jogo entre PSG x Istanbul, e Alex Telles, que está com Covid-19 e desfalcou o Manchester United nos últimos 3 jogos. Os prováveis substitutos são Bruno Henrique do Flamengo e Guilherme Arana do Atlético Mineiro.
Foto: Pedro Martins / MoWA Press
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…