| |

Ancelotti diz se orgulhar do interesse da Seleção Brasileira, mas nega acerto

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre o interesse da Seleção Brasileira em sua contratação. Em entrevista coletiva pré-jogo, neste sábado (25), ele disse se sentir orgulhoso do desejo da Seleção, mas negou qualquer acerto.

“Me dá orgulho que uma seleção, que é uma das maiores do mundo, como é a seleção brasileira, fale de mim. Isso me deixa com orgulho, mas nada mais. Está tudo muito claro: eu tenho contrato até 30 de junho (com o Real) e até essa data eu não vou responder sobre o meu futuro”, disse Ancelotti.

Segundo o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, Ancelotti já aceitou comandar a amarelinha após o término do seu vínculo com o Real Madrid. Como o próprio italiano disse, seu contrato com o clube merengue vai até junho de 2024.

Legalmente, ele não pode assinar qualquer contrato até janeiro, seis meses antes do término do seu contrato. No entanto, segundo a própria CBF, já há garantias de que Carlo será o próximo comandante do Brasil.