
Ídolo e bicampeão mundial pela Seleção Brasileira, Ronaldo falou sobre a eliminação do Brasil para a Croácia e sugeriu acompanhamento a Neymar
Na tarde da última sexta (09), a Seleção Brasileira foi eliminada pela Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, após o empate em 1×1 e a decisão por pênaltis, que acabou com Rodrygo e Marquinhos perdendo suas cobranças no duelo.
Com a eliminação, o Brasil deu adeus ao torneio e volta seu foco para a edição de 2026, que será disputada na América do Norte, com Estados Unidos, México e Canadá como sede.
Após a derrota, um dos ídolos da Seleção e bicampeão mundial, Ronaldo Fenômeno comentou a eliminação de 2022 e sugeriu acompanhamento médico psicológico a Neymar devido a pressão que o camisa 10 sofre na Seleção.
“Na minha época era pouco falado, e eu aconselharia ele [Neymar] tivesse esse acompanhamento psicológico pra aguentar essa pressão, que é extremamente desproporcional para qualquer ser humano.”
Foto de CBF
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…