guilherme-arana-lateral-do-atletico_1_61005
| |

Arana se emociona com convocação para a Seleção e fala sobre período lesionado

O lateral-esquerdo Guilherme Arana voltou a ser convocado para a Seleção após a lesão de Caio Henrique, do Mônaco, e falou sobre o sentimento. O jogador usou as redes sociais para para falar sobre o período lesionado e o quão difícil foi o momento.

“Não foi fácil! Muito pelo contrário, após a lesão, foi um período bem difícil e somente quem esteve ao meu lado sabe tudo o que passei para superar a frustração de não ter ido para a Copa e também para me recuperar bem e voltar, ainda mais, forte. Mas aqui estou, firme e bem focado. E, hoje, pra alegrar as nossas vidas, recebemos a notícia de que voltarei a realizar o meu sonho, que é vestir a camisa amarela e representar o nosso país. O sentimento é o melhor possível e não dá pra expressar essa sensação apenas com palavras”, destacou o jogador de 26 anos.

Ainda em seu pronunciamento, Arana agradeceu aos seus familiares, amigos torcedores e funcionários do Atlético-MG por toda força no período lesionado. Além disso, claro, o lateral desejou pronta recuperação ao companheiro de profissão Caio Henrique.

“Pra finalizar, queria expressar, do fundo do meu coração, o meu carinho e apoio ao Caio Henrique. Espero que você tenha a melhor recuperação possível e que, muito em breve, retorne aos gramados. Fique firme, pois irá superar esse momento”, finalizou.

O Brasil vai encarar a Venezuela no dia 12 de outubro, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Por fim, visitará o Uruguai em 17 de outubro, terça-feira, às 21h (de Brasília) no Estádio Centenário, em Montevidéu.