Nem a mão peruana apaga o fiasco brasileiro.
A seleção brasileira fez mais uma partida apagada, perdendo para o Peru por 1 a 0, gol de Raul Ruidíaz, que utilizou a mão no lance.
A priori antes do jogo, o Brasil era favorito na partida, porém isso ficou somente fora de campo. A seleção fez uma atuação comedida, sendo superior no primeiro tempo e igual ao seu adversário no segundo. No fim, o placar de 1×0, demonstrou todo o despreparo da equipe na competição. No começo do primeiro tempo, os jogadores brasileiros reclamaram de pênalti, contudo o juiz acertadamente seguiu o lance. Aos 11 e 12 minutos, a seleção chegou com Filipe Luis e Renato Augusto, o primeiro com boa intervenção de Gallese e o segundo chute por cima da meta peruana.
A partida ficou muito monótona, somente aos 26 minutos, o Brasil chegou em arremate de Gabriel e linda defesa de Gallese. Aos 35 minutos, Willian chutou a bola, por cima do gol, mais uma chance desperdiçada. Aos 40 minutos, em uma boa triangulação de Philippe Coutinho, Renato Augusto, Gabriel chutou para outra excelente intervenção do arqueiro peruano. No final do tempo, Flores sofreu pênalti de Renato Augusto, no entanto o juiz não marcou a penalidade. Fim de primeiro tempo, 0x0, Brasil melhor na partida.