O Brasil estreou com o pé-direito na Copa do Mundo Feminina ao vencer o Panamá por 4 a 0 nesta segunda-feira (24). Com a vitória, a seleção canarinha assumiu a ponta do Grupo F, já que França e Jamaica ficaram no 0 a 0 no último final de semana.
Ary Borges (3x) e Bia Zaneratto marcaram para o Brasil e fizeram com que a seleção se mantivesse com 100% de aproveitamento em estreias. Das nove edições, a camisa amarelinha saiu vitoriosa na estreia em todas elas.
Além disso, a goleada foi a terceira maior entre as estreias da Seleção Brasileira em Copas do Mundo de futebol feminino. Somente o 7 a 1 sobre o México, em 1991, e o 5 a 0 sobre a Nova Zelândia, em 2007, estão à frente. O levantamento é do ge.
O próximo compromisso do Brasil nesta Copa é no sábado (29), a partir das 7h (de Brasília), em Brisbane, contra a França. Uma vitória pode até classificar a equipe para a fase oitavas de final com uma rodada de antecedência.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…