
Foto: Divulgação/Palmeiras
Neste sábado (8), em nota, a CBF constatou a lesão da atleta Bia Zaneratto. A jogadora estava entre as atletas que jogaram a Finalíssima na quinta-feira (6), mas foi substituída no segundo tempo por se queixar de dores na panturrilha.
A Confederação realizou uma bateria de exames na atleta e a ressonância magnética revelou um edema muscular na panturrilha esquerda. Com isso, Bia passa a ser a quarta jogadora cortada por lesão da Seleção Brasileira, junto de Duda Sampaio, Marta e Nycole.
Vale lembrar que, nesta terça-feira (11), as Canarinhas tem um amistoso contra a Alemanha em Nuremberg. Desse modo, Bia Zaneratto está fora das relacionadas para o jogo e a CBF não convocará outra para substituí-la.
Bia Zaneratto segue com o departamento médico da Seleção, onde irá iniciar o tratamento, e deve retornar ao Brasil junto com as outras convocadas na quarta-feira (12). A CBF não divulgou o tempo de recuperação da lesão. Com isso, a atleta também não deve jogar contra o Corinthians, no dia 17..
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…