
Embora o momento seja conquistar o título da Copa do Mundo o tão sonhado hexacampeonato, a CBF já está trabalhando pensando no seu futuro, segundo informações do jornal espanhol “Marca”. Como todos sabem da saída do atual treinador da Seleção, o alvo do momento é Pep Guardiola.
Segundo o jornal, a instituição CBF já teria escolhido Guardiola como o nome certo para o Brasil, logo após a Copa do Mundo do Qatar. Além disso, é o técnico preferido fora do país, e eles aguardam o tão sonhado “sim” do comandante.
Ainda segundo informações do jornal, o futuro sálario gira em torno de 12 milhões de Euros (R$ 61,7 milhões), com contrato de 4 anos até 2026. Isso também quando ocorrerá a Copa do Mundo do próximo ano. O valor seria muito alto, bem abaixo do que recebe atualmente no Manchester City.
Por fim, Guardiola tem contrato com a Etihad até 2023. Por isso, uma das principais dúvidas é se ele sairia neste verão ou esperaria o próximo. Mas a expectativa na CBF é grande e sonhadora.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…