Com ausência de Neymar, CBF define camisa 10 da equipe no amistoso contra Marrocos
A CBF definiu, nesta quinta-feira, o jogador que será o novo camisa 10 da Seleção Brasileira no amistoso contra o Marrocos, no próximo sábado. Com a ausência de Neymar, jogador que normalmente usa a numeração na Amarelinha há algum tempo por ser referência técnica do elenco e ser o principal atleta da equipe.
Desta forma, Rodrygo, jogador do Real Madrid e também revelado pelo Santos, assim como Pelé e Neymar, irá usar a camisa 10 no próximo compromisso da Seleção Brasileira. O atacante deve ser o nome escolhido por Ramon Menezes para ser o titular na ponta-direita e ganhará mais minutos com a Amarelinha, algo que não vinha tendo com frequência em partidas anteriores, quando o treinador ainda era o Tite.
O jogador foi uma espécie de “reserva de luxo” para o Brasil na Copa do Mundo e foi titular em apenas um duelo, quando a Seleção já estava classificada na competição. Atualmente, o jovem atua no Real Madrid e é titular no clube espanhol, peça bastante importante para Carlo Ancelotti nas últimas temporadas, inclusive na UEFA Champions League com gols decisivos.
A bola irá rolar no próximo sábado, no primeiro compromisso da Seleção após a disputa da Copa do Mundo e o insucesso na competição, ás 19h, no Estádio Ibn Batouta, em Tanger, cidade do norte de Marrocos, na África.