Os zagueiros Diego Carlos e Felipe foram convocados por Tite na manhã desta terça-feira para os próximos do Brasil, contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente. A dupla do futebol espanhol substitui Rodrigo Caio e Éder Militão.
O zagueiro do Flamengo foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha, enquanto o jogador do Real Madrid testou positivo para a COVID-19. De acordo com a CBF, ambos não se recuperarão a tempo das partidas do Brasil e foram cortados. Vale ressaltar que antes destes, Phillipe Coutinho e Fabinho já haviam sido cortados também por lesões, e foram substituídos por Lucas Paquetá, do Lyon e Allan, do Everton.
Esta será a primeira oportunidade de Diego Carlos entrar em campo com a camisa do Brasil. A convocação do jogador, de certa forma, já era esperada, devido ao altíssimo nível que vem apresentando no Sevilla, sendo peça fundamental do título da UEFA Europa League na última temporada. Felipe, por sua vez, recuperou a titularidade no Atlético de Madrid e tem a confiança de Tite. Na zaga, ambos disputarão posição com Marquinhos e Thiago Silva.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.