A seleção brasileira deu show no Nilton Santos e goleou o Peru por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (17), pela segunda rodada do grupo B da Copa América. Após a partida, Neymar deixou o gramado visivelmente emocionado.
Nesse sentido, o atacante chegou a marca de 68 gols vestindo a camisa brasileira. Então, em entrevista após a vitória, Neymar chorou ao comentar sua trajetória na vestindo a Amarelinha.
“Pra mim é até emocionante, porque passei por muita coisa nesses dois anos, que são bem difíceis, complicadas. Esses números não são nada além do que a felicidade de jogar pelo Brasil, de representar o meu país, a minha família. Hoje a gente está vivendo um momento muito atípico, muito difícil no mundo inteiro, não só aqui”, disse.
“E ser espelho para alguém, ser a alegria de alguém, é uma alegria enorme. Realmente, a história que eu estou construindo aqui, quero que minha família e amigos estejam orgulhosos. Espero que todo mundo que goste de futebol estejam orgulhosos de mim, porque esses números não são nada a o que realmente importa para mim, que é vestir a camisa da seleção brasileira”, completou.
Por fim, jogando pelo Brasil, Neymar soma 107 partidas e também distribuiu 47 assistências. Além disso, o atacante reforçou seu respeito à camisa do Brasil e comentou sobre a polêmica envolvendo a realização da Copa América.
“Foi bem complicado, a gente chegou aqui sem saber de muita coisa que estava acontecendo. A gente não sabia iria ter a Copa América ou não. A gente, desde o começo, respeitou muito as nossas hierarquias, a gente nunca vai dizer não à camisa da seleção brasileira, como a poucos minutos estava emocionado por dizer o que representa pra mim a seleção brasileira. Então, jamais vou dizer não ao meu país”, analisou.
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…