Ex-jogador defende mudança na titularidade de goleiro da Seleção: “Eu gosto da maneira como Ederson joga”

Foto: Getty Images.

Nesta Copa, vários atletas que já fizeram sua contribuição dentro dos gramados estão fazendo comentários sobre as diversas seleções.

Em uma dessas análises, o ex-goleiro da Dinamarca e pai de Kasper (atual titular na meta dinamarquesa), Peter Schmeichel abordou o tema que divide muitas opiniões, principalmente na Inglaterra, o fato de Alisson, hoje no Liverpool ser titular e Ederson estar no banco de reservas.

O ídolo do Manchester United falou o seguinte na transmissão da beIn Sports England: “Eu gosto da maneira como Ederson, do Manchester City, joga. Eu gosto do estilo dele. Gosto de como ele é bom com os pés, é um goleiro muito bom. Com o Alisson Becker ele é bom, mas sempre tem erro. Você nunca tem isso com ele”.

Apesar do tema citado acima, o arqueiro dos Reds quando acionando perante a Coreia do Sul correspondeu fazendo várias defesas consideradas difíceis.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?