Seleção Brasileira

Fim do ciclo! Tite assina rescisão com a Seleção Brasileira

Após seis anos e meio no comando o técnico Tite deixou o comando da Seleção Brasileira. Nesta terça-feira o técnico esteve presente na CBF e assinou a sua rescisão.

Além de Tite, deixam também a Seleção mais membros da comissão técnica fixa. São eles: os três auxiliares, Cleber Xavier, César Sampaio e Matheus Bachi. Mais os analistas de desempenho Thomaz Araujo e Bruno Baquete.

-Aqui é o Adenor falando. Quero agradecer aos atletas, aos funcionários, a vocês da imprensa, com quem pode ter havido divergências de opinião, mas sempre houve respeito – disse, rapidamente, o treinador, que segue sem trabalhar por período indeterminado.

No comando do Brasil Tite fez 81 jogos, teve 60 vitórias, 15 empates, 6 derrotas, 174 gols marcados e 30 gols sofridos com um aproveitamento: 80,2%. Nesse período de seis anos e meio conquistou a Copa América 2019.

Foto de destaque: Martín Fernandez

Henrique Moreira

19 anos. Estudante de Jornalismo e são paulino.

Últimos Posts

Everson defendeu pênaltis em todas as competições pelo Atlético e chega a 16 defesas pelo clube

Além disso, Everson pegou pênaltis em todas competições que disputou pelo Atlético Mineiro, sendo o segundo na Copa Sul-Americana.

25 de julho de 2025

Cuca destaca semana ‘atípica’, fala sobre impacto das dívidas no elenco e relembra conquista da Libertadores: “Nesta hora há 12 anos”

Na noite de ontem (24), pela partida final da rodada de playoffs da Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro recebeu o…

25 de julho de 2025

Everson fala sobre classificação heroica nos pênaltis e compara com disputa contra o Boca em 2021: “Foi um dia muito especial”

E o grande ídolo e arqueiro do clube, responsável pela vaga na próxima fase, festejou a classificação e falou a…

25 de julho de 2025