Após a eliminação na Copa do Mundo Feminina, o futuro da treinadora Pia Sundhage ainda é incerto na Seleção Brasileira. A continuação da sueca será discutida internamente após a eliminação precoce ser digerida por todos. A informação é da jornalista Raisa Simplicio.
Brasil e Jamaica empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (02), o que sacramentou a eliminação da seleção canarinho. Após uma vitória convincente por 4 a 0 sobre o Panamá e uma derrota dolorosa por 2 a 1 para a França, as meninas do Brasil fecham a competição com quatro pontos e na terceira colocação do grupo.
Após a partida desta quarta, a atuação do Brasil e as escolhas da técnica Pia foram alvo de críticas nas redes sociais. A treinadora foi a principal criticada, principalmente por conta das mudanças feitas durante as partidas contra Jamaica e França.
Nas redes sociais, torcedores pediram a demissão imediata da comandante da Seleção Brasileira, afirmando que o time merecia alguém com mais capacidade.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…