Gestor de carreira diz que Paquetá retornará à Seleção Brasileira em breve
Vivendo boa fase no West Ham, o meia Lucas Paquetá não esteve nas últimas convocações da Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias. O motivo foi o nome do brasileiro ter aparecido em uma investigação sobre apostas ilegais no futebol inglês, em agosto do ano passado.
No entanto, para o gestor de carreiras Thiago Freitas, o retorno do jogador deve acontecer em breve, já que ele não foi acusado de nada. Além disso, o caso caminha para o fim, sem evidências de participação do meia.
“Na Inglaterra, sempre que alguma aposta relacionada a algum evento específico foge do padrão, os atletas são comunicados disso, de que aquilo vai ser investigado. Nada diz que o atleta é acusado de algo. Ele não foi, a investigação da Federação (inglesa) vai ser concluída e ele vai retornar para a Seleção em breve”, disse em entrevista à Central do Mercado nesta sexta-feira.
Diretor da Roc Nation Sports, empresa que gerencia a carreira do jogador, Freitas vê Paquetá como um dos destaques do Campeonato Inglês.
“Ele vai regressar logo à seleção brasileira, a performance dele mostra. São poucos atletas hoje na Premier League que tem o rendimento que ele tem”, afirmou.