DOHA, QATAR - DECEMBER 05: Lucas Paqueta of Brazil celebrates after scoring his goal during the FIFA World Cup Qatar 2022 Round of 16 match between Brazil and South Korea at Stadium 974 on December 5, 2022 in Doha, Qatar. (Photo by MB Media/Getty Images)
Vivendo boa fase no West Ham, o meia Lucas Paquetá não esteve nas últimas convocações da Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias. O motivo foi o nome do brasileiro ter aparecido em uma investigação sobre apostas ilegais no futebol inglês, em agosto do ano passado.
No entanto, para o gestor de carreiras Thiago Freitas, o retorno do jogador deve acontecer em breve, já que ele não foi acusado de nada. Além disso, o caso caminha para o fim, sem evidências de participação do meia.
“Na Inglaterra, sempre que alguma aposta relacionada a algum evento específico foge do padrão, os atletas são comunicados disso, de que aquilo vai ser investigado. Nada diz que o atleta é acusado de algo. Ele não foi, a investigação da Federação (inglesa) vai ser concluída e ele vai retornar para a Seleção em breve”, disse em entrevista à Central do Mercado nesta sexta-feira.
Diretor da Roc Nation Sports, empresa que gerencia a carreira do jogador, Freitas vê Paquetá como um dos destaques do Campeonato Inglês.
“Ele vai regressar logo à seleção brasileira, a performance dele mostra. São poucos atletas hoje na Premier League que tem o rendimento que ele tem”, afirmou.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…