
O Brasil sagrou-se campeão do Torneio de Toulon, após vencer nos pênaltis o Japão, por 5×4, com a defesa decisiva do goleiro Ivan, da Ponte Preta, que como titular em todas as partidas, sempre se mostrou seguro e quando necessário, decisivo. A conquista fez com que o Brasil voltasse a levantar a taça da competição sub23 após 5 anos – a última conquista tinha sido em 2014.
“Fico muito feliz pelo torneio que fizemos. Todos os jogadores estavam bem empenhados e conseguimos nos impor nas partidas. Minha atuação foi marcante e trabalhei muito para isso”, contou Ivan após a conquista. A Seleção Brasileira termina a competição invicta, e a competição é vista como um bom preparatório para as Olimpíadas de 2020. O Brasil disputará o pré-olímpico na Colômbia o ano que vem.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…