
Foto: Fran Santiago/Getty Images
Jorge Jesus não está nos planos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando técnico da Seleção Brasileira. Isso porque, os esforços vão se concentrar na busca de Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid. A informação é do UOL Esporte.
Vale lembrar que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já fala abertamente sobre o italiano ser o primeiro da lista de prioridades da entidade. Além disso, o mandatário recebeu uma sinalização positiva para viajar para a Europa em abril para tratar da negociação. Ele garante que em junho o time já terá um treinador em definitivo.
Em relação a Jorge Jesus, Ednaldo trata a hipótese de fechar com português como parte de uma série de notícias infundadas sobre o assunto. Nos últimos dias surgiram uma série de informações sobre Jesus ser a possibilidade de momento e, até mesmo, de que as negociações aconteceriam em breve.
O que reforçou ainda mais essa possibilidade foi a viagem do ex-goleiro da seleção brasileira Julio Cesar a Lisboa, em Portugal, para se encontrar com o atual treinador Fenerbahçe. No entanto, prontamente o ex-arqueiro negou que o encontro seria para negociar pela CBF.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…