Jorge Jesus quer treinar a Seleção Brasileira, crava portal
Com ou sem Hexa, a Seleção Brasileira terá que procurar um novo técnico após a Copa do Mundo no Catar. Tite, atual treinador, revelou recentemente que irá deixar o comando da amarelinha após a disputa da Copa.
Neste cenário, um dos interessados na vaga é Jorge Jesus, ídolo do Flamengo e atualmente livre no mercado. De acordo com o portal ‘Goal‘, o português vê com bons olhos a possibilidade de se tornar o primeiro estrangeiro a comandar a Seleção Brasileira.
Recentemente, Jesus recebeu uma oferta do Al-Nassr e não escondeu dos árabes que caso aceitasse a oferta, gostaria de incluir cláusulas que facilitassem sua saída em caso de convite da CBF.
Jorge Jesus no comando do @Flamengo:
— Sou Rubro-negro de Coração (@sourubronegrooo) December 21, 2021
⚔️ 57 jogos
✅ 43 vitórias
⛔️ 10 empates
❌ 4 derrotas
📊 81.3% aproveitamento
⚽️ 129 gols pró
🚫 47 gols sofridos
🛠 177 grandes chances
🔓 80 grandes chances cedidas
🏆 5 títulos
📸 Alexandre Vidal
🗞️ Dados do SofaScore pic.twitter.com/kn1V4uqcDT
Além de Jorge Jesus, Cuca, campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na temporada 2021, também estaria interessado em assumir a Seleção Brasileira no pós-copa. O treinador acredita que seu trabalho no Atlético-MG o credencia a ser o brasileiro no topo da lista da CBF.
No momento, o foco da confederação é na Copa do Mundo que se inicia em novembro. Nesta sexta-feira (01), o Brasil conheceu o seu grupo na competição, que conta com Sérvia, Suíça e Camarões.
