
O sonho de Jorge Jesus é treinar a Seleção Brasileira neste próximo ciclo. O português já tem um acordo verbal com a Arábia Saudita, mas ainda não tem nada assinado. Desta forma, o técnico sondará a situação com a CBF e entender a situação nos próximos dias, de acordo com o jornalista Bruno Andrade.
Após a saída do Fenerbahçe no último domingo, onde o treinador terminou sua passagem no clube com um título e seu contrato tenha se encerrado, Jorge Jesus viajará para Portugal para definir seu futuro. O treinador tentará se encontrar com a CBF em Lisboa, tendo em vista que a Seleção Brasileira viajará para a cidade para disputar a partida contra Senegal, por um amistoso e pode ser crucial.
Entretanto, por outro lado, dirigentes do Brasil não desistem de um acordo para ter Carlo Ancelotti, do Real Madrid, no comando técnico. O italiano ainda é o plano A, mesmo que já tenha deixado claro que não deixará o clube espanhol nesta temporada, onde já vem montando o elenco.
Jorge Jesus tem acordo verbal com a Seleção da Arábia Saudita, mas tem como prioridade assumir o Brasil. Por este motivo o português ainda não assinou com os sauditas, tendo em vista a esperança de assumir a Amarelinha nos próximos meses.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…