
Tite se despediu da Seleção Brasileira mais uma vez nas quartas de final da Copa do Mundo. Mesmo que esteja avaliando nomes de brasileiros para substituí-lo, a CBF também não descartaria um técnico estrangeiro para o próximo ciclo do Mundial e outros torneios.
De acordo com o jornal Mundo Deportivo, outros dois treinadores gringos são bem avaliados nos bastidores para assumir a Seleção Brasileira: Manuel Pellegrini e Joachim Löw. O primeiro citado está no Real Betis e tem vínculo até junho de 2025. O chileno vem fazendo grande trabalho a frente do espanhóis.
Por sua vez, Löw seria o nome que mais agradou a CBF por ter mostrado sensibilidade especial com o povo brasileiro e as tradições do país em 2014. Além disso, conseguiu dar um padrão de jogo a Alemanha e foi técnico do fatídico 7 a 1 sofrido pelo Brasil.
Um dos fatores que poderia dificultar a chegada do ex-treinador da seleção alemã no Brasil é que ele não fala português, o que poderia dificultar uma comunicação com os jogadores. Ainda não há nome em negociação e todos estão sendo avaliados.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…