
Firmino, Alisson e Fabinho com a camisa do Liverpool. Foto: Getty Images
O Liverpool (ING) não está disposto a liberar o goleiro Alisson, o volante Fabinho e o atacante Firmino para a disputa do restante das Eliminatórias da Copa do Mundo. A informação foi publicada primeiramente pelo GE.
O motivo é que os Reds se incomodam com o fato dos três atletas, titulares de Jurgen Klopp, terem que fazer quarentena de 10 dias após retornar à Inglaterra. A Seleção Brasileira, por sua vez, apoia-se na determinação da Fifa que os clubes têm de liberar os atletas para os compromissos com suas seleções.
Com todos os jogos em setembro, a Seleção Brasileira enfrenta o Chile dia 2, a Argentina dia 5 e o Peru dia 9. A convocação oficial, que consta o nome do trio do Liverpool, já foi feita pelo técnico Tite.
O Brasil lidera a tabela de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar, em 2022, com 18 pontos e um aproveitamento de 100%. A rival Argentina está logo atrás, no segundo lugar, com 12.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…