
Segundo a CBF, Marta testou positivo para o novo coronavírus e está cortada dos jogos preparatórios da Seleção Brasileira feminina.
Em tempos de pandemia, nem mesmo a rainha do futebol consegue escapar do virus da Covid-19. Na testagem de hoje na seleção feminina, a atacante de 34 do Orlando Pride e da Seleção Brasileira de futebol feminino foi diagnosticada positivo para o vírus.
A jogadora é considerada a rainha do futebol feminino mundial e uma das melhores da história, e mesmo com idade já avançada, a ausencia da atacante será sentida no time de Pia Sundhage.
A convocada substituta é Camila, defensora do Avai/Kindermann, e irá defender o Brasil em dois jogos preparatórios diante do Equador.
Camila estava na lista de atletas convocadas pelo técnico Jonas Urias para o período de preparação com a Seleção Sub-20, em Pinheiral (RJ). A defensora integrará pela primeira vez a equipe principal, que enfrenta o Equador nos dias 27/11 e 1/12, em São Paulo, na Neo Química Arena e no Morumbi, respectivamente.
A apresentação das 25 jogadoras convocadas por Pia está marcada segunda-feira (23), em Guarulhos (SP). A Seleção Feminina realizará os treinamentos no CT Joaquim Grava, do Corinthians.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.