MESSI? Gabriel Jesus é o nome do jogo e o Brasil está na final da Copa América
Para quem esperava que enfim viria um show de Messi vestindo a camisa da Seleção Argentina, vai ficar para a próxima! Com mais de 55 mil torcedores no Mineirão, o Brasil venceu com autoridade a Argentina, com uma atuação de gala de Gabriel Jesus, que vinha há muito tempo sem balançar as redes, pela Seleção. O atacante foi oportunista e bem posicionado no primeiro gol, após passe de Firmino e certeiro, na assistência, retribuindo o presente do primeiro tempo ao companheiro de ataque, Roberto Firmino.
O esquema brasileiro colocado por Tite em campo não deu chances à Messi, que ainda se demonstrou apagado durante quase todo o jogo. Pelo Brasil, além do atacante Gabriel Jesus, pode-se destacar a grande atuação do capitão Daniel Alves, sempre investindo no ataque pelo lado direito, em várias jogadas combinadas com Gabriel Jesus. O Brasil em determinados momentos, chegou até a passar sufoco com a pressão Argentina, mas a consistência do time foi superior, e as substituições feitas por Tite, deram conta do recado e foram suficientes para permanecer o Brasil, sem tomar gols.
Com o resultado, o Brasil volta à final da Copa América, após 12 anos, e espera o vencedor de Chile x Peru, que jogam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A final da Copa América será no domingo, dia 07, no Maracanã, às 16h00.
(Foto: Washington Alves/Reuters)
