Neymar diz que se sente recuperado e pode reforçar a Seleção Brasileira nas oitavas da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira pode ganhar um reforço extremamente importante para a disputa das oitavas de final da Copa do Mundo 2022. Neymar, que se lesionou na primeira partida da competição, contra a Sérvia, diz estar recuperado.

O jogador e grande parte da torcida pela Amarelinha estavam bastante apreensivo com a chance do camisa 10 perder o Mundial. Porém, isso não deve ocorrer. O jogador fez um treinamento na piscina do hotel onde está hospedado com a delegação e declara estar 100% e estar pronto para jogar. Porém, isso não deve ocorrer contra Camaraões, na próxima sexta-feira.

Neymar e assim como toda a equipe titular devem ser poupados, tendo em vista que já conseguiram a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo. Ou seja, para evitar qualquer tipo de lesão ou desgaste, Tite preferiu que os reservas da Seleção Brasileira e jogadores que não vem sendo utilizados, entre neste duelo.

Em uma rápida conversa, o camisa 10 declarou estar “zerado”. O jogador fez de tudo por uma recuperação mais rápida, inclusive, dormia na fisioterapia, para ter tempo de voltar ainda nesta Copa do Mundo, competição que é o maior sonho da carreira do atleta.

Qual o motor que cada equipe da Fórmula 1 vai usar em 2023 Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019?