Seleção Brasileira

Neymar exalta Messi após título da Copa América: “Maior e melhor que vi jogar”

Após ficar de fora da última conquista da Copa América, Neymar não conseguiu fazer com o que Brasil vencesse a competição novamente. Por mais que tenha se destacado, acabou vendo a Seleção Brasileira ser derrotada para a Argentina de Messi, um dos seus grandes amigos no futebol.

Sendo assim, o camisa 10 do Brasil se pronunciou pela primeira vez após o revés para os hermanos. Uma cena que marcou bastante foi Neymar ter ido abraçar Messi após o apito final. Muitos veículos de notícias criticaram a atitude do brasileiro, que fez questão de exaltar seu ex-companheiro de Barcelona.

“Perder me machuca, me dói. É coisa que eu ainda não aprendi a conviver. Ontem quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da historia que eu vi jogar. Meu amigo e irmão Messi. Fiquei triste e falei pra ele “fdp, você me ganhou”. Fico triste demais por ter perdido. Mas esse cara é foda.”

Por fim, ressaltou que o título do argentino foi marcante para o futebol. “Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e principalmente por mim. Odeio perder, mas desfrute do seu título, o futebol esperava por esse momento.”

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025