Neymar: “Não posso garantir que vou jogar outra Copa do Mundo”

MANAUS, BRAZIL - OCTOBER 14: Neymar Jr. of Brazil gestures prior to a match between Brazil and Uruguay as part of South American Qualifiers for Qatar 2022 at Arena Amazonia on October 14, 2021 in Manaus, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Na última sexta-feira (29), Neymar volta a deixar os torcedores e patrocinadores surpresos com a possibilidade dele não estar na Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos EUA, México e Canadá.

Em entrevista ao Jornal Nacional, o astro do PSG falou sobre o futuro com a seleção do Brasil. “Não posso te garantir que eu vou jogar outra Copa. Não sei, mas quero jogar como se fosse a última”, disse o camisa 10 da Seleção.

Neymar ainda afirmou que acredita a Seleção poderá fazer uma boa campanha na Copa do Mundo do Catar sob o comando de Tite. “Quero jogar essa Copa, me dedicar para isso, porque tenho certeza que a gente tem potencial para chegar muito longe”, acrescentou.

Aos 30 anos, o jogador do PSG foi bastante elogiado pela boa pré-temporada que fez. Além disso, ainda no início do mês, o craque mostrou grande confiança para a época no clube parisense e com a Canarinho. “Essa temporada vai entrar tudo. É só chutar. Vai, vai. Estou sentindo. Sabe quando a gente está com um feeling bom? Feeling bom”, declarou o atleta em live.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022