Neymar quer ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira: “Objetivo desse ano”

Neymar comemorando gol na Seleção Brasileira. Foto: Getty Images

O atacante Neymar deu uma entrevista à PSG TV para falar sobre o começo animador de temporada e as pretenções de títulos no ano.

De acordo com o camisa 10, seus números dos primeiros jogos da temporada de 2022/23 são bastante animadores e que a meta é ganhar tudo, envolvendo Copa do Mundo pelo Brasil e a Champions League pelo Paris Saint-Germain.

“Estou muito empolgado e feliz por ter começado bem e pelos jogos que a gente vem fazendo tanto no Paris Saint-Germain quanto na Seleção Brasileira. É um objetivo desse ano, vencer com as duas equipes, ganhar tudo com o PSG, ganhar tudo com a seleção brasileira“, disse Ney, à PSG TV.

Temos uma Copa do Mundo que se aproxima, a gente sabe como é difícil, mas eu tenho o sonho muito grande de vencer. E estou esperando a Champions League, que tenho certeza que o Paris logo menos vai conseguir“, completou o atacante.

Ainda sobre o ótimo desempenho no início de temporada, com números que não eram alcançados pelo atacante há um bom tempo, o astro brasileiro acha que não nasceu um ‘novo Neymar’ e espera manter o nível até o fim.

Eu acho que não tem um novo Neymar, acho que as coisas simplesmente se encaixaram. Um começo de temporada muito bom, como eu tive quando cheguei aqui, nas duas, três primeiras temporadas. Estou feliz por começar a temporada bem, com gols, assistências, ajudando meus companheiros da melhor maneira possível. E espero poder fazer uma ótima temporada e continuar assim até o final“, finalizou.

Neymar, a temporada 2022/23 tem 11 gols e nove assistências em 13 partidas, números que animam os torcedores tanto do PSG, que sonham principalmente com o título inédito da Champions League, quanto os brasileiros, que pensam dia e noite na Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar, em novembro.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro contra a Sérvia, às 16h, no estádio Lusail, pela primeira partida do grupo G, que também conta com Suíça e Camarões.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo