
Em partida fraca, a seleção brasileira não saiu do empate em 0 a 0 contra a Colômbia, em Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Assim como o restante da equipe, Neymar teve uma atuação muito abaixo do esperado. Depois de um bom primeiro tempo, acabou errando tudo que tentou na segunda etapa.
Ainda assim, fez história. O camisa 10 chegou a 114 jogos pelo Brasil. Com isso, ultrapassou Pelé e Djalma Santos, se isolou como o quinto jogador que mais vestiu a camisa amarelinha. O líder da lista é Cafu, com 150 partidas. Hoje, foi divulgada uma entrevista onde Neymar revelou que a Copa de 2022 poderá ser sua última na carreira.
Com o resultado, o Brasil segue na liderança, mas perde os 100% de aproveitamento — agora são nove vitórias e um empate, somando 28 pontos. A Colômbia cai para o quinto lugar com 15 pontos, dentro da zona de repescagem. Em começo de temporada, Neymar ainda não está na forma física ideal e não engrenou na temporada.
No momento, o brasileiro atuou em 7 partidas, marcou um gol e deu duas assistências. Os dois últimos jogos do craque do PSG nas Eliminatórias foram ruins. Inclusive, no clube parisiense, Neymar também tem decepcionado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…