Paquetá tem sintomas gripais, mas não preocupa para enfrentar a Suíça

Depois de Alisson e Antony, chegou a vez de Lucas Paquetá apresentar sintomas gripais após a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O meio-campista ficou no hotel na sexta-feira (25), mas depois participou normalmente de todas as atividades comandadas pelo técnico Tite.

A informação foi divulgada pelo UOL Esporte. Oficialmente, a CBF diz que Paquetá teve apenas um mal-estar, por isso permaneceu no hotel no dia seguinte à estreia. Alisson e Antony também ficaram no local e não participaram do treinamento naquele dia.

Há uma preocupação quanto um surto de virose no elenco da Seleção Brasileira. Foi garantido para a reportagem que Paquetá tem sintomas gripais leves e que não devem atrapalhar na sua participação no próximo jogo do Brasil, contra a Suíça, amanhã (28), às 13h.

O meio-campista é um dos pilares do esquema de Tite. Na estreia atuou um pouco recuado por conta de um esquema mais ofensivo, com quatro atacantes. Agora, há a possibilidade de se manter como na estreia ou atuar mais avançado, com a entrada de Fred ou Bruno Guimarães.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais