A técnica Pia Sundhage, da Seleção Brasileira Feminina, pediu ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para continuar no seu cargo. Segundo a jornalista Joanna de Assis, do SporTV, a treinadora escreveu ao presidente na última sexta-feira (04).
O texto enviado ao mandatário teria sido carregado de emoções da então treinadora, contrariando a impressão de que ela estaria, supostamente, conformada com uma possível demissão.
Os torcedores criticaram muito as escolhas de Pia durante o Mundial Feminino. Principalmente após a precoce eliminação na fase de grupos da competição, os brasileiros pediram muito uma troca no comando da amarelinha.
Ainda segundo Joanna de Assis, o clima após a eliminação na Copa ficou muito pesado. Além disso, em off algumas jogadoras estariam se manifestando sobre a situação.
A tendência é que a então treinadora, que se encontra na Suécia atualmente, retorne ao Brasil após a decisão da Copa do Mundo e se reúna com Ednaldo Rodrigues para discutirem sua permanência.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…