
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
O treinador Tite afirmou que não seguirá no comando da Seleção Brasileira e, por isso, a CBF está no mercado em busca de substitutos. Nos últimos dias, Abel Ferreira, Dorival Júnior e Fernando Diniz foram especulados na Canarinho, o que foi confirmado pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, mas que também garantiu mais técnicos no radar.
“O futebol brasileiro tem um manancial extenso de grandes treinadores. Seria injusto citar só esses três (Dorival, Diniz e Abel). Não quero esquecer nenhum. Ratifico os nomes que você coloca. Mas teria que citar outros 10 nomes”, disse o presidente.
Os três treinadores ganharam força nos últimos meses com a campanha sólida em seus clubes nesta temporada. O português, a dois anos no comando do Palmeiras, mantém o rendimento na equipe paulista e se aproxima do título do Brasileirão 2022.
Os brasileiros Dorival e Diniz mudaram de time próximos da metade deste ano, mas não demorou até mostrarem resultados. Enquanto um está em duas finais pelo Flamengo (Copa do Brasil e Libertadores), o outro evoluiu partes do seu estilo de jogo e é bastante elogiado pelo trabalho no Fluminense.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…