Primeira vitória e duelo com os donos da casa: Carlos Augusto quer seleção sub-20 evoluindo

Depois da ansiedade na estreia, que veio com um empate, agora sim a felicidade pela vitória. Pelo Sul-Americano sub-20, o Brasil despachou a Venezuela por 2×1. E assim chegou aos quatro pontos após ficar no 0x0 na estreia contra a Colômbia.

Titular da seleção brasileira, Carlos Augusto valorizou o triunfo. Para a joia do Corinthians, o time evoluiu, o que é fundamental. “Fomos melhores do que na estreia. Bem melhores. Sabíamos que precisávamos melhorar em várias situações. Trabalhamos bastante aliás. Nos portamos melhor agora nesse jogo da Venezuela e fomos bem, controlamos os 90 minutos da partida. Agora é foco em melhorar mais, evoluir ainda mais”, afirmou o camisa 6 da seleção.

O terceiro compromisso brasileiro é agora contra os donos da casa. Carlos Augusto vê o Chile forte, além de empolgado por estar jogando com a torcida. “Temos pouco tempo de um jogo para o outro. É só descansar e treinar mesmo. E claro que analisar o adversário também. Já conhecemos bastante do time deles, estudamos. É uma seleção bastante rápida, que se movimenta bastante. Eles jogando em casa, no país e com a torcida apoiando vão querer vencer ainda mais. Vai ser um grande jogo. Queremos mais uma vez ir bem e vencer”, finalizou Carlos Augusto.

Crislayne Bruna

Estudante de odontologia, tricolor desde 1997, bávara desde 2005 e clubista desde sempre.

Últimos Posts

Clube europeu entra na disputa com Palmeiras por Gabriel Jesus

O Palmeiras não repatriou Danilo, que fechou com o Botafogo, mas não deve perder a chance de trazer de volta…

27 de julho de 2025

Time europeu entra na disputa para contratar Nelson Deossa, alvo do Palmeiras

O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…

27 de julho de 2025

Na mira do Liverpool, Isak recebe proposta astronômica do Al-Hilal

Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…

26 de julho de 2025