Richarlison acredita em volta de Neymar para as oitavas da Copa

O camisa 9 da Seleção Brasileira Richarlison, autor de dois gols na estreia contra a Sérvia passou em branco no duelo contra a Suíça e disse ter sentido a falta de Neymar.

Se recuperando de lesão, Neymar faz tratamento intensivo e está fora da próxima partida do Brasil, sexta-feira, contra Camarões. Porém, Richarlison espera que o atacante se recupere o mais rápido possível para ajudar a Seleção nas próximas fases da Copa do Mundo.

– Ah, Neymar é o Neymar, né? Nosso camisa 10. Querendo ou não, puxa a marcação deles, e abre espaço para mim, que sou o camisa 9. Faz muita diferença e esperar que recupere logo. Faz falta, faz falta para mim, que sou o 9, onde a bola chega ali – disse Richarlison.

O pombo tem total confiança na recuperação de Neymar para as oitavas de finais da Copa.

– Estamos acompanhando ele, creio que volta sim. O tornozelo dele parece que está bem melhor, está tratando desde cedo, em três períodos. Querendo ou não, preciso dele ali na frente.

O Brasil já está classificado para para as oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção encerra a participação na fase de grupos na sexta-feira, às 16h (de Brasília), contra Camarões e aguarda a definição do grupo H para saber qual será o seu adversário.

Foto de destaque: REUTERS/Hannah Mckay

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais