Richarlison brinca com pedido de Ancelotti e afirma: “Seleção é amor único”

Mais uma vez convocado por Tite, Richarlison brincou sobre um possível pedido de Carlo Ancelotti a Tite para cortar o atacante da última convocação. O brasileiro afirmou que “seleção é amor único” e que é “um prazer enorme vestir a camisa da seleção”. Confira os trechos, disponibilizados pelo oGol:

“Seleção é amor único. Na última convocação, que vim com o tornozelo machucado, o Ancelotti (técnico do Everton) brincou, não sei se era verdade ou não, falando que ia pedir para o Tite para eu ser cortado. Tá louco! Brinco com os meus amigos, falando que eu amo mais a seleção do que a mim mesmo. É um prazer enorme vestir a camisa da seleção, ainda mais agora com inspiração na Copa de 70 (novo uniforme), e com o Zagallo representando”

Apesar da brincadeira, Richarlison destacou a evolução que teve sob o comando de Carlo Ancelotti: “Acabei aprendendo muitas coisas. O Ancelotti é um cara que ganhou tudo, ele está sempre me contando alguma história, me corrigindo, me orientando. Isso que faz um jogador evoluir. Só tenho a crescer com a chegada dele, e quem sabe me tornar um goleador e crescer ainda mais como profissional”

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros