
Nesta terça-feira (27), a Seleção Brasileira foi até Paris, na França, para disputar a última partida antes da Copa do Mundo, no Catar, no final do ano.
Porém, não foi apenas o resultado que chamou a atenção dos telespectadores, infelizmente. Richarlison, que chegou ao seu terceiro gol em duas partidas nesta Data-FIFA, balançou a rede mais uma vez e vem se destacando. Entretanto, na comemoração após marcar o segundo da partida, uma pessoa que estava na arquibancada arremessou uma banana no gramado.
Dando ênfase a uma ação racista (chamando o brasileiro de macaco). Na ocasião, o atacante não reparou o que caiu no gramado. Porém, há gravações na hora do arremesso. Ainda não há nenhuma confirmação sobre quem jogou, se foi reconhecido ou até mesmo sofrido alguma punição.
Nos últimos dias, Vinícius Júnior, companheiro de Richarlison na Seleção Brasileira, também foi vítima do crime. Porém, na Espanha, por comentaristas e torcedores do Atlético de Madrid, rival da sua equipe, Real Madrid.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…