Rodrigo Caio sente dores no joelho e preocupa Flamengo e Seleção Brasileira
Atualmente na concentração da Seleção Brasileira, Rodrigo Caio não esteve presente no treinamento de hoje. Segundo a CBF, o jogador sentiu dores no joelho, ficando de fora do treinamento.
Na manhã desta segunda-feira (07), o zagueiro, que pertence ao Flamengo, esteve sob observação do departamento de fisioterapia e fez tratamento, após queixas de dores no joelho direito. Deste modo, Rodrigo Caio poderá desfalcar a Seleção Brasileira no jogo de amanhã (8), contra o Paraguai.
CBF informa:
O zagueiro Rodrigo Caio não treinou na manhã desta segunda-feira (07) após queixar-se de dores no joelho direito. Durante o período do treinamento ficou sob os cuidados da fisioterapia. Ele seguirá sob observação e tratamento.
Além do Brasil, Rodrigo Caio também poderá desfalcar o Flamengo caso o tempo de recuperação seja prolongado. Desse modo, o rubro-negro carioca está atento a possíveis desenvolvimentos da lesão do zagueiro.
A Seleção Brasileira enfrenta esta terça-feira (8) o Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo vai acontecer às 21h30, no Estadio Defensores del Chaco, no Paraguai.
Foto: Getty Images
