| | |

Rodrygo diz que Ancelotti brinca com possível ida para Seleção Brasileira: “Convocação juntos”

A Seleção Brasileira ainda não definiu o novo comandante do elenco para o próximo ciclo da Copa do Mundo, mas já tem o principal alvo e vem negociando, que é o caso de Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid. Porém, caso queira ter o italiano a frente da Amarelinha, entende que terá que esperar, no mínimo, até o meio do ano.

Desta forma, em entrevista para o geglobo, Rodrygo, jogador que é treinado por Carlo Ancelotti no Real Madrid, revela conversas que tem com o técnico sobre a possibilidade de comandar a Seleção Brasileira a partir do fim desta temporada. Internamente, a negociação é vista como difícil, já que o mesmo ainda terá contrato e não deixará o clube espanhol facilmente. Entretanto, o italiano já manifestou desejo de um dia ser treinador do Brasil e o jogador comentou sobre.

A gente mais brinca e fala: “Pô, Mister, estamos te esperando lá”. Ele brinca que a gente vai fazer a convocação juntos. Os três, os quatro na mesma sala. Ajudar a convocar (risos). A gente fala mais no tom de brincadeira, mas toda brincadeira tem um pouquinho de verdade. A situação lá é difícil, tem que sair do Real Madrid para poder vir pra cá. Então não dá para dizer antes como vai ser, mas claro que seria uma honra ter ele aqui.”, revelou Rodrygo, nesta quinta-feira.

O vínculo de Ancelotti com o Real é válido até junho de 2024 e é bastante respeitado internamente, principalmente após conquistar a UEFA Champions League da última temporada. Dito isso, o jogador entende que seria o nome ideal para assumir a Seleção por todo seu histórico e conhecimento no futebol mundial.