| |

Ronaldo apoia treinador estrangeiro na Seleção Brasileira e sugere dois nomes

Após a Copa do Mundo de 2022, no Catar, Tite já deixou claro e avisado para a Confederação Brasileira de Futebol que não irá permanecer no comando técnico da Seleção Brasileira.

Sendo assim, após esta informação, virou uma dúvida muito grande entre torcedores e pela própria amarelinha quem poderia ser o próximo nome a comandar os badalados jogadores que estarão no elenco no próximo ciclo para a Copa do Mundo de 2026.

De certa forma, um dos maiores jogadores da história do Brasil se manifestou e apoiou a chegada de um comandante estrangeiro após a saída de Tite. Ronaldo Fenômeno, dono de dois títulos de Copa do Mundo e o maior 9 da história do futebol, revela que gostaria bastante de Pep Guardiola, do Manchester City ou Carlo Ancelotti, do Real Madrid.

“Adoraria. Um europeu (mexeria) não apenas com a seleção brasileira, mas com toda a indústria do futebol brasileiro. Um Pep ou um Ancelotti pode ser histórico, pode mudar nossa história por 100 anos.”, disse o ex-atacante ao jornal The Guardian.

Diversos nomes são especulados neste período e o comandante da equipe inglesa é bastante falado, mesmo que seja praticamente impossível. Tudo indica que um treinador brasileiro seja nomeado, entre eles, os mais comentados são: Fernando Diniz, do Fluminense e Cuca, do Atlético Mineiro.