Hoje, terça-feira (17), o Brasil enfrenta pela primeira vez uma seleção de peso na atual Eliminatórias para a Copa do Mundo. A seleção brasileira enfrentará a seleção uruguaia às 20h no Estádio Centenário de Montevidéu no Uruguai. Defendendo uma invencibilidade de quase 20 anos sem perder para o Uruguai, a seleção de Tite não espera um jogo fácil. Tendo em vista que o adversário é muito qualificado.
A celeste teve um desfalque de última hora, o artilheiro da competição Luis Suarez que testou positivo para o Covid-19. Com isso, Óscar Tabárez deverá formar a dupla de ataque com Edinson Cavani e o jovem de 21 anos, Darwin Sanchéz do Benfica. Além da experiência de Cavani, técnico também conta com Diego Godín e Cáceres na defesa, dois veteranos que podem passar confiança para os jovens uruguaios que estarão em campo hoje.
Já a seleção de Tite, vive um momento melhor que o Uruguai até então nas Eliminatórias. Tendo em vista que são três jogos e três vitorias. Apesar dos muitos desfalques para hoje, a única duvida do técnico está no meio de campo. Allan reclamou de dores nos últimos dias e pode ser substituído por Arthur. Fora isso, Tite deve repetir a escalação que ganhou da Venezuela na sexta-feira. A provável escalação do Brasil será: Éderson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi, Allan (Arthur), Douglas Luiz e Éverton Ribeiro, Roberto Firmino, Richarlison e Gabriel Jesus.
Foto de destaque: @CBF_Futebol
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…