Thiago Galhardo não guarda mágoa por ter ficado fora da Copa do Mundo: “Feliz em poder fazer parte”

Curtindo as férias, Thiago Galhardo foi até o Catar para acompanhar a Copa do Mundo, mas não foi convocado por Tite para a competição. Chamado pelo treinador em 2020, o centroavante fez parte do ciclo de preparação da Seleção Brasileira.

Em entrevista para a ESPN, o jogador do Fortaleza falou não ter mágoas por ficar de fora da Copa: “Estou feliz pra caramba. Acho que foi merecida a convocação de todos. Feliz em poder fazer parte da equipe que levou o Brasil pra Copa do Mundo e que vai trazer o hexa pra gente.”, disse ele.

Galhardo ainda opinou sobre os atacantes da Seleção Brasileira: “Ficaram vários de fora que deveriam estar aqui (no Catar) também, mas só tinha 26 vagas. Ele (Tite) escolheu muito bem. Eu começaria com o Richarlison, porque acho que ele está muito bem. Mas o Jesus está voando no Arsenal também, e o Pedro fez um ano maravilhoso, cresceu muito nos últimos seis meses com o Dorival.”, avaliou.

Galhardo chegou na Seleção Brasileira após ótimo ano pelo Internacional em 2020, principalmente sobre o comando de Eduardo Coudet. Foram 54 jogos e 23 gols marcados pelo clube gaúcho no ano da sua convocação.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1