Tite é o novo treinador da Seleção Brasileira.
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade confirmou a ida de Tite ao comando técnico da seleção brasileira. No anúncio discordou a forma da negociação entre técnico, CBF e Corinthians.
Roberto de Andrade, confirmou via anúncio a saída do técnico Tite, para seleção brasileira, o treinador já não irá dirigir a equipe contra o Fluminense, amanhã. Nas suas três passagens pelo Corinthians, foram cerca de 378 partidas (196 vitórias, 110 empates e 72 vitórias), vários títulos conquistados, dentre eles, o Mundial de Clubes. Cléber Xavier, Matheus e Edu Gaspar, irão juntos com o técnico para a seleção.
Roberto: “Tite a partir deste momento não trabalha mais conosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de quinta e amanhã ele não dirige mais o time. Junto com ele sai Cleber Xavier, Matheus e Edu Gaspar”.
Em sua fala, o presidente se confirmou surpreso com a ida dele a seleção, já que a decisão de Tite foi informada hoje, após muitas reviravoltas. Além disso reclamou da forma da negociação entre técnico, clube e seleção.