O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade confirmou a ida de Tite ao comando técnico da seleção brasileira. No anúncio discordou a forma da negociação entre técnico, CBF e Corinthians.
Roberto de Andrade, confirmou via anúncio a saída do técnico Tite, para seleção brasileira, o treinador já não irá dirigir a equipe contra o Fluminense, amanhã. Nas suas três passagens pelo Corinthians, foram cerca de 378 partidas (196 vitórias, 110 empates e 72 vitórias), vários títulos conquistados, dentre eles, o Mundial de Clubes. Cléber Xavier, Matheus e Edu Gaspar, irão juntos com o técnico para a seleção.
Roberto: “Tite a partir deste momento não trabalha mais conosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de quinta e amanhã ele não dirige mais o time. Junto com ele sai Cleber Xavier, Matheus e Edu Gaspar”.
Em sua fala, o presidente se confirmou surpreso com a ida dele a seleção, já que a decisão de Tite foi informada hoje, após muitas reviravoltas. Além disso reclamou da forma da negociação entre técnico, clube e seleção.
Adenor Leonardo Bacchi, tem 55 anos, no início da sua carreira treinou clubes do interior do Rio Grande do Sul, dentre eles, Caxias e Juventude. Em 2001, começou a treinar clubes de maior expressão (Grêmio, Atlético/MG, Palmeiras e Internacional). Tem experiência internacional nos Emirados Árabes Unidos (Al-Ain e Al-Wahda).Será sua primeira experiência em seleções de forma merecida, pois é o melhor treinador desta geração no país.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…