
Nesta terça-feira, o técnico Tite fez o primeiro treino da seleção brasileira visando a partida contra a Venezuela. Com elenco praticamente completo, em Bogotá, na Colômbia, o treinador indicou que Guilherme Arana, do Atlético-MG, deverá ser titular.
Caso se confirme, o atleta do Galo terá a primeira oportunidade na seleção principal. O jogador foi campeão olímpico em Tóquio. Dessa forma, a titularidade de Arana foi observada na reta final da transmissão do treino pela CBF TV, quando Tite colocou os reservas em um lado do campo, onde estava Alex Sandro.
Além disso, pelo desenho no treino posicional, foi notável a presença de Fabinho como substituto de Casemiro. O volante do Real Madrid não se apresentou na Colômbia ainda porque teve um “problema pessoal”, segundo a assessoria da seleção. De acordo com o GE, o volante teve uma inflamação no dente do siso.
Outra mudança será com a suspensão de Neymar. Com isso, a formação ofensiva será composta por Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro, Gabriel Jesus e Gabigol. Por ora, a dupla de zaga foi formada por Marquinhos e Thiago Silva. A seleção ainda fará mais um treino na Colômbia antes de viajar para a Venezuela, onde joga na quinta-feira (7).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…