
Um fato aconteceu por acaso na vida do estudante Bruno Alves de Oliveira, de 18 anos. Ele passava com uns amigos em frente ao hotel onde estava concentrada os jogadores da Seleção Brasileira, em Brasília, nesta segunda-feira. E acabou surpreendido ao ganhar um casaco.
O garoto ia fazer um teste da Covid-19 para participar do Candanguinho, um campeonato amador de Brasília. Contudo, notou uma movimentação estranha e se aproximou do hotel. Assim, ele viu os jogadores do Brasil embarcando no ônibus para seguirem até o aeroporto. E acabou ganhando um casaco.
Antes de entrar no veículo, Neymar jogou a vestimenta no público que aclamava os jogadores e Bruno deu então a sorte de pegar. E a sorte foi tanta, que o garoto nem sabia que a seleção estava hospedada ali. Assim, o garoto não entendeu nada, porém ficou muito feliz. O que também não deu para entender, foi a brincadeira de seus colegas.
Eles disseram que Bruno vai usar o casaco para a estreia do Candanguinho, no próximo sábado. E na próxima quinta-feira, o Brasil joga com o Peru, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…